Necessidades Básicas

Namorido vai até à cozinha, abre a geladeira, fica contemplativo e volta para o quarto,. Vira-se então para mim e diz, todo sério:

“-Eu gosto muito da nossa geladeira! Tem tudo o que precisamos dentro dela: água, pudim e bebidas alcóolicas! Não poderia ser melhor!”

Eu sorrio e tenho de concordar.

Cada um sabe bem quais as suas necessidades básicas e prioridades nessa vida, não é mesmo! As nossas, pelo menos por enquanto, estão mais que satisfeitas com água, pudim e bebidas alcóolicas diversas!

Estão servidos?

3 Responses to Necessidades Básicas

  1. Absolutamente verdadeiro, sincero, um breve comentário assim, no contexto certo, na intimidade do lar, mostra a delicadeza de uma relação. Poesia no gesto, sinais do (verdadeiro) Paraíso a dois!
    Lindo!

  2. Cara Comum disse:

    Pequenas felicidades… vai uma colherada bem cheia aí?

  3. eu fico feliz com água , bolo de chocolate e coca cola!
    rs

Deixe um comentário

