3.1

31 anos. Estranho já ter tantos números pra contar a minha idade!

O aniversário passou e, como sempre, fui inundado de carinho dos amigos mais lindos e de pessoas muito queridas.

A gente envelhece mas, como tudo sempre tem um lado bom, a gente percebe que os bons amigos são os que entram na nossa vida e permanecem nela.

Aos queridos que se manifestaram, meus agradecimentos.

A quem esqueceu, meu desprezo absoluto, porque eu nem tenho raiva nenhuma de você, seu infeliz!
(Brincadeirinha!)

E que venha o próximo ano de vida!

2 Responses to 3.1

  1. você merece tudo de bom meu amigo lindo!
    beijos

  2. Que os anos, inevitáveis (assista bastante a filmes e séries, leia muito), façam de você um cara cada vez mais sábio e agradável, como se mostra aqui!
    beijos

Deixe um comentário

