Do Que Eu Não Entendo

Porque apesar de eu tentar, tem certas coisas que eu simplesmente não entendo.

– Eu odeio cebola. Na verdade, eu odeio o CRACK que a cebola faz quando eu estou comendo algo e tem um pedaço dela no meio da comida. Porque o sabor do tempero nem é ruim. Então, não seria mais fácil triturar a cebola antes de colocar nos alimentos? Assim, quem não suporta (e tem ânsia de vômito porque é fresco) morder um pedaço de cebola ficaria feliz e quem gosta da dita cuja não veria problema, afinal, é importante comer um pedaço de cebola ou ter a comida bem temperada por ela?

– Fila deveria ser uma coisa simples, né? Uma pessoa atrás da outra, esperando sua vez para ser atendido ou entrar em algum lugar, correto? Então, por que cargas d’água algumas pessoas parecem desconhecer TOTALMENTE um conceito tão simples como o de FILA?

– Se eu digo NÃO, eu quero dizer exatamente NÃO. Se eu digo SIM, eu quero dizer exatamente SIM. Por que algumas pessoas vivem numa realidade paralela em que dizer NÃO na verdade quer dizer SIM ou TALVEZ e onde o SIM não significa que algo será realmente cumprido como acordado?

– Eu estou namorando. Ando feliz, vivendo uma história muito legal e completamente realizado. Porque eu escolhi isso e topei embarcar nessa possibilidade. Se eu não quisesse, estaria solteiro e feliz com o meu estado. Por que algumas pessoas então se prendem a relacionamentos falidos apenas pelo medo de ficarem sozinhas? Ser feliz (sozinho ou acompanhado) não deveria ser o objetivo?

– Quem eu beijo, transo e durmo interessa a mais alguém?

– Coisinha idiota essa onda politicamente correta, viu! Ser desrespeitoso é uma coisa, mas a patrulha que popularizou o tal do bullying é de uma hipocrisia sem fim. Quando foi que o mundo ficou tão chato?

– Alguém realmente acha aquelas sandálias crocs bonitas? Convenhamos, além de dar chulé, acho que as ditas cujas se enquadram no mesmo grupo das calças saruel no quesito unanimidade: não fica bem pra ninguém!

Por que o fogo queima? Por que a lua é branca?
Por que a terra roda? Por que deitar agora?
Por que as cobras matam? Por que o vidro embaça?
Por que você se pinta? Por que o tempo passa?
Oito Anos (Paula Toller)

19 Responses to Do Que Eu Não Entendo

  1. Foxx disse:

    hauahauhaua
    vc e o Edu Pampublikong fizeram um post mto parecido
    só que ele acha as crocs bonitas…

    hehe

  2. infelizmente o nosso povo nunca aprendeu a fazer uma fila, é um absurdo mas é verdade!
    e sandálias crocs e calças saruel são feias demais, desculpe quem usa mas é o tipo de moda que veio pra enfeiar a pessoa!

  3. Fred disse:

    Eu só acho 2 coisas:
    1) Precisas provar da minha cebola.
    2) Tu não existe… hahahaha!
    E sanadália CROC ninguém salva!
    Hugzzzz!

  4. Edu Pamp disse:

    Depois eu que sou estranho… 🙂 E eu não acho as crocs BONITAS, mas megaconfortáveis (e tem proteção antibacteriana pra chulé). As havaianas são horréveis mas desde que se falou que os estrangeiros adoravam, todo mundo acha “fashion”… 🙂

    Cebola é uma delícia! Principalmente na salada. croc croc crack crack! 🙂

  5. Leo disse:

    Mais num é? O que leva essas pessoas pensarem que Crocs é bonito, estiloso, ou qualquer adjetivo que dê um up no visual?
    haha

    Gostei de sua lista!

    Beijo

  6. odeio crocs.

    adoro cebola.

    odeio fila, d qq jeito.

    odeio dúvida.

    e o mundo tá chato, é?

  7. não entendo como as pessoas brigam (e tem prazer) pelas azeitonas nos pratos de tira gosto. e não entendo ainda mais como elas conseguem devorar um frasco de azeitonas sozinhas.

  8. Cara Comum disse:

    Cara, comer cebola não é só questão do gosto, pq o paladar é completado pela textura do alimento. Por isso, adoro cebola: gosto e textura perfeitos!

    E esse negócio de pessoas que não sabem diferenciar NÃO, SIM e TALVEZ me dá vontade de distribuir dicionários… hehe

    Abraços!!

  9. Lobo disse:

    Meu sim nunca quer dizer sim. Mas meu não sempre quer dizer não. meu talvez quer dizer mais sim do que o sim, então acho que deva passar a usar talvez e não hahaha.

  10. Latinha disse:

    Rapaz… eu adoro cebola!!! E da roxa, de preferência!!! kkkk Mas vou deixar anotado aqui, o dia que fizer meu super macarrão com bacon e creme de leite para vocês eu trituro a cebola.

    Nunca fui fã de Havainas e ainda não me conveci com os Crocs, tenho a impressão que vou ficar igual aquele saleiro que é um bonequinho…

    E de saideira, essa musica da Paula Toller é tudo de bom, adoro ela na voz da Adriana Calcanhoto..

    Abração e boa semana.

  11. J.M. disse:

    Não sou muito fã das cebolas. Gosto do cheirinho quando colocadas para fritar junto com a carne…hum…mas nem me arrisco a comê-las. Filas…fazem parte do cotidiano do brasileiro já, mas algumas pessoas não se acostumaram mesmo com elas. Sim, Sim, Não, Não. Sem essa de Sim, querer dizer talvez. Vi um dos comentários falando das Havaianas. Nossa…sairam uns modelos tão bonitinhos ultimamente. Adoro Havaianas, mas as outras aí que você mencionou, fora de cogitação. São Horríveis mesmo! A Saruel depende muito. Tem que saber vestir. Já vi looks lindos com ela, em pessoas lindas. Mas tem gente que não tem noção, e aí já viu neh? Grande Abraço.

  12. Daniel Braga disse:

    Cara, eu curto cebola, não vejo nada demais… Mas tenho que concordar com a tal das sandálias que nem o nome eu fiz questão de saber, basta saber que são feias e é o suficiente pra eu me afastar, fala sério. Parecem recicladas, sei lá, hahaha.

    -> Até a próxima, e eu adorei as fotos do Aterro do Flamengo. Parabéns.

    *DB*

  13. Lonely Boy disse:

    hahaha. Eu tenho uma sandalia Crocs!!! kkkk Comprei quando estava em São Paulo e meu tenis machucou muito o meu pé! Todo mundo me falava que era feia, pra eu não comprar mas eu comprei mesmo assim. Pelo menos são muito confortaveis! Já usou? Eu uso quando quero fingir ao mundo que não pensei muito antes de me vestir.

  14. Lonely Boy disse:

    Ah, me amarrou em Paula Toller/Kid Abelha também.

  15. S.A.M disse:

    FUCK CROCKS AND SARUEL! haha

    Amo cebola sabia? E inteira, como o namorado tambem gosta, as vezes rola dos dois comerem juntos, aí ninguem reclama de ninguem! haha

    Foi meio #vingativo esse post né? :p

    Abração!

  16. Paulo disse:

    Frita a cebola na manteiga que ela não faz crack, hehehe… 😛

  17. Rodrigo disse:

    crocks é o erro, né

Deixe um comentário